Sobre Fotografar

21 de julho de 2017 ,
wedding_karinethomas-191
ensaio_gestante_botanico_sp-171
Suellen Gargantini-15

Já faz um tempo que eu não entro aqui pra mostrar coisas lindas pra vocês né?! Era pra eu ter aparecido muito antes, mas sabe quando você fica postergando porque no fundo não quer fazer?! Então, mas hoje vim contar um pouquinho do que aconteceu comigo nos últimos seis meses e porque não trouxe mais ensaios e casamentos aqui pra vocês.

Muita coisa aconteceu depois do casamento da Karine e do Thomas, o último publicado aqui no site. Minha irmã se mudou de país, eu achei que ia superar isso fácil e não foi bem assim. Alguns meses depois veio o Wedding Brasil, congresso de fotografia que eu adoro e que me mostrou muita coisa. Resumindo: me vi num momento em que eu não sabia mais se queria fotografar eventos sociais. Como eu disse, muita coisa aconteceu. E depois de pensar muito, eu entendi que na verdade a minha vida é fotografar, eu amo o que eu faço e não poderia (nunca) deixar de fotografar.

Foi então que eu decidi que agora, eu só fotografo o que eu quero, o que eu realmente gosto e o que realmente tem a ver comigo. Vou voltar a levar a fotografia mais leve, quase como um hobby! Só assim voltarei a ter prazer neste trabalho. Por isso a demanda por aqui vai ser menor. Vou cumprir os contratos que eu já tinha fechado com o mesmo carinho mas só aceitarei novas oportunidades que realmente tem a ver comigo. Fiz um ensaio incrível de uma gravidinha com uma história linda durante esse processo de mudança e foi demais! É maravilhoso quando a gente acredita, sabe?! Logo vou trazer aqui pra vocês!

É gratificante poder registrar a história de alguém, mas é mais incrível ainda quando você se identifica com tudo aquilo. Escolhi poder escolher quem eu clico, pra poder fazer isso com todo o meu carinho, dando o meu melhor. Claro que todo o meu trabalho até aqui foi feito com muita dedicação e até por isso resolvi parar pra pensar, ao invés de levar as coisas com a barriga, só por fazer. Não espero que ninguém entenda minha decisão, mas espero que de coração, você tenha a ver com a minha personalidade e que eu possa fotografar um pedacinho da sua história! Até mais!

Ah! A foto que ilustra esse post é do ensaio que fiz com a Sabrina Vanina! ^^



Comentar