Padaria Brasileira // Degustação do Novo Cardápio

Na última sexta-feira fui convidada para participar da degustação dos novos cardápios da Padaria Brasileira. Sempre morei no ABC e me senti muito honrada com este convite, já que a padaria faz parte da minha vida e da minha rotina.

Na degustação em questão foram servidas as novas sobremesas do cardápio do Festival de Morango, tradicional nesta época do ano na padaria e também o cardápio junino (hummm! que me conhece sabe que AMO festa junina! rs). Nós tínhamos que avaliar os pratos em três quesitos e eu fui bem sincera na minha opinião: de tudo que foi servido, só não gostei de um! rs

Mas sabem o que é mais legal!? A Padaria Brasileira realiza degustações frequentes, para que o produto final que chega até nós, consumidores, seja o mais delicioso possível! Então depois dessa nossa degustação, dependendo de como os produtos foram avaliados, eles ainda sobrem alterações, para que chegue na vitrine de todas as lojas, com aquela cara maravilhosa e aquele sabor que só a Padaria Brasileira tem!

brasileira-maio-18 brasileira-maio-19 brasileira-maio-1 brasileira-maio-10 brasileira-maio-27 brasileira-maio-32 brasileira-maio-47 brasileira-maio-48

Na sequência das fotos, as sobremesas servidas foram: bolo de brigadeiro com morango, bolo de leite condensado com morango (o creminho do recheio é delicioso!), cheesecake de morango (a minha favorita de toda a degustação), brownie de chocolate com morango e bomba maravilha (isso mesmo que você está lendo, a taça maravilha transformada em bomba!).

Ah! Além dos dois cardápios também foram servidas suas massas de empada pra gente provar e opinar. Se você já gostava da empada da Padaria Brasileira como eu, vai amar a massa nova, é demais, levinha e super saborosa.

brasileira-maio-61

As delícias juninas estarão disponíveis em todas as lojas a partir do dia 1º de Junho e as sobremesas do Festival de Morango a partir do dia 15 de Junho. Eu confesso que vou ter que voltar no mês que vem pra comer de novo vários desses doces aí viu! Delícia demais!

brasileira-maio-67 brasileira-maio-78

Na sequência das fotos: bolo de corte de milho e de aipim (delicinhas pra comer acompanhados de um cafézinho esperto!) e as queijadinhas (minhas favoritas do cardápio junino ~ mas eu amo queijadinha desde sempre, sou suspeita! rs). Tinha também doce de abóbora mas esse eu não provei, não sou muito fã e achei melhor não opinar porque como eu não gosto, não seria justo e nem verdadeiro da minha parte julgá-lo, mas as meninas da Blog Together que estavam por lá degustando também adoraram e disseram ainda que tem um gostinho bem caseiro, bom né?!

Serviço

Padaria Brasileira Matriz – Rua Santo André, 232 – Vila Assunção – Santo André – (11) 3757-2277

Nenhum comentário

Enviar um comentário