©
quem clica

nossa equipe

Renata Sguerri

Renata Sguerri é formada em Publicidade e Propaganda e tem um blog, o Caveira Vaidosa. Ela tem o cabelo colorido (azul), gosta de caveira, decoração, curte rock’n roll e tem 4 gatinhos.

Gosta de registrar momentos únicos e inusitados, transmitindo através da fotografia um olhar que muitas vezes não é captado pelo olho humano, tem um estilo de fotografar único, gosta de fotografar comida, pessoas felizes e lugares por onde viaja.

Márcio Kita

Formado em Design de Produtos e Artes gráficas, a paixão por fotografia nasceu antes da faculdade veio de sangue passado pelo seu pai. Começou a “brincar” com fotos nos 7 anos que morou no Japão.

Gosta de explorar ângulos diferentes: deitado no chão ou em cima de uma árvore são lugares muito comuns para ele. Faz o que for preciso para conseguir a melhor foto. Está sempre procurando técnicas diferentes para introduzir nos eventos. O tradicional é bom, mas o novo pode ser melhor. Curte muito rock alternativo, motos, tattoos e animes!

Ana Teixeira

Ana Teixeira desde criança é encantada pelo mundo das artes, mas a paixão por fotografia só foi descoberta em 2009, quando um tio fotógrafo colocou uma câmera em sua mão e ajudou a despertar uma nova forma de olhar o mundo. Desde então a câmera é sua fiel escudeira!

Ana é viciada em viagens, e une suas duas grandes paixões clicando todos os lugares por onde passa. Ana também adora música, (principalmente rock), filmes, pedalar e praticar artes circenses. Em seus registros, Ana busca pelos detalhes e sutilezas que normalmente passam despercebidos, seja um olhar, uma lágrima, um suspiro, um sorriso! A emoção de poder eternizar esses momentos especiais da vida das pessoas e sentir a felicidade delas é seu maior incentivo para continuar clicando e se aperfeiçoando cada vez mais.

Carla Gerim

Carla Gerim trabalha com fotografia desde que transformou seu hobby em profissão há 4 anos. Mas a paixão por fotografia vem de longa data, quando aos 11 anos sua família adquiriu a primeira câmera digital.

É formada em Fotografia pela Escola Oficina de Artes de São Bernardo do Campo com especialização em Fotografia Profissional pela Sony e passou a ser apaixonada pelo universo do casamento quando se casou em 2014 e após participar do Wedding Brasil 2015. Ama fotografar a luz do dia, flores e a delicadeza de cada noiva. Através da fotografia tenta transmitir a história de cada um, para que cada cliente possa eternizar esses momentos que não voltam mais.

Natália Imaizumi

Já viu algum oriental sem uma câmera fotográfica na mão? Com a Nati não seria diferente! Ela é mestiça, a paixão por fotografia já está no sangue.

Natalia Imaizumi é fotógrafa por dedicação e paixão há anos. Nati acredita que todos os momentos são tangíveis através do universo da fotografia. Os belos e mágicos momentos devem ser guardados no coração, devem ficar para sempre nas memórias e em nossas recordações. Aquele sorriso, aquele olhar, a felicidade e o amor são momentos únicos e serão guardados em nossas memórias, através das nossas câmeras, nossas lentes, da nossa sensibilidade. 

Certificada pela Nikon e com participação no maior congresso de fotografia do país o Wedding Brasil, Nati é Bacharel em Administração e Marketing e Pós Graduada em Gestão Empresarial e independente da formação, seguiu seu coração e sua paixão que é a fotografia.

Nati é muito bem humorada e engraçada além de ser conhecida por ser muito paciente e perfeccionista. Adora viajar, curtir momentos em família, estar com amigos e principalmente brincar com sua outra paixão, seu cão da raça pastor alemão – o Bud.