O brunch do Ruella Pinheiros

Já faz um tempo que eu queria ir em algum brunch aqui em SP. Desde a divulgação do Brunch Weekend, que eu não consegui ir, fiquei morrendo de vontade. O brunch é uma tradição britânica, que combina o café da manhã e o almoço, justamente porque aos domingos as pessoas costumam acordar mais tarde, depois da farra do sábado a noite! rs

Pois bem, depois de tanto olhar cardápios por aí, resolvi ir no Ruella, um bistrô francês que é bem aconchegante e eu já conhecia, porque já fui jantar lá uma vez. Aliás, o lugar é bem conhecido pelo ambiente inspirado nas vielas do sul da França, o que atrai muitas noivas e casais. Fica aqui também mais uma dica pro Dia dos Namorados, vale super a pena!

Foi o melhor custo benefício, seguido do melhor cardápio, na minha opinião. Fiz reserva pro domingo às 12h30 e foi super tranquilo. Por ser minha primeira vez em um brunch, confesso que me lembrou um café colonial, porém, com alguns pratos principais, como a salada de couzcouz e o ceviche de salmão, por exemplo. A variedade é boa, eles repõem frequentemente os pratos pra que tudo fique quentinho e fresquinho e você pode comer a vontade. Os lanches, particularmente, estavam deliciosos! O brunch foi R$ 68 por pessoa e eu saí de lá bem satisfeita com a minha escolha.

A foto de capa deste post é de Tadeu Brunelli e as demais são de minha autoria. 

Nenhum comentário

Enviar um comentário