Minha 1ª experiência com o Airbnb foi em Guanajuato

Todo mundo conhece o Airbnb, site que oferece hospedagens bem agradáveis a preços acessíveis, em casas ou apartamentos de pessoas comuns, como eu e você. E se você não conhece, está perdendo muito tempo (e dinheiro) nas suas viagens, tem até um link aqui no menu lateral com descontinho pra você, aproveita!

E o post de hoje é pra contar pra vocês justamente sobre a minha primeira experiência alugando um quarto pelo Airbnb, fora do país, que aconteceu durante a trip que fiz pro México, onde cruzei o país de costa a costa. O quarto ficava na cidade histórica de Guanajuato, que aliás, super indico pra vocês visitarem, e a anfitriã Donna, nos recebeu super bem.

Nós estávamos vindo de Puerto Vallarta e o ônibus chegou super tarde na rodoviária. Pegamos um táxi que nos deixou bem na porta da vila onde ficava a casa dela. Confesso que a noite, foi um pouco difícil de entender onde era o lugar, porque a casa fica no fim de uma ladeira de pedra, dentro de uma vilinha de casas. Mas depois que ligamos pra ela e perguntamos, deu tudo certo. A localização era boa, perto do centro, o que nos possibilitou fazer tudo a pé. No começo da rua tinha um ponto de ônibus e também uma conveniência, que usamos bastante! rs

Falando da hospedagem em si agora, nos atendeu super bem. Era um quarto com uma cama de casal bem quentinha! A noite fazia muito frio e a roupa de cama disponível e as cobertas foram suficientes. O banheiro era fora do quarto, mas isso não foi um problema. A Donna ainda nos deu dicas de lugares e restaurantes imperdíveis, disponibilizou mapas da cidade e ainda por cima deixava um cafézinho disponível toda manhã pra gente na cozinha, e ela não tinha obrigação nenhuma de fazer isso!

O link para o quarto que aluguei é esse aqui: Las Catrinas

Nenhum comentário

Enviar um comentário