Guia SP: Mirante 9 de Julho

Eu adoro andar por São Paulo, conhecer lugares novos e desbravar o lugar onde eu passei a maior parte da minha vida. Estudei mais de 8 anos nessa cidade maravilhosa e apesar de conhecer muitos lugares, ainda existem alguns que são desconhecidos pra mim. Estou falando de pontos turísticos mesmo! rs

mirante-9-de-julho-4mirante-9-de-julho-3

No último domingo, antes de ir pro Corona Summertime Sunsets (tem post sobre esse evento aqui), eu dei um pulo até o Mirante 9 de Julho, que já tinha ouvido falar faz tempo mas nunca tinha ido, por falta de tempo mesmo. E foi literalmente um pulo. Sendo bem sincera, a vista não é das melhores e a única coisa bacana que tem no lugar é um café com uma pegada rústica industrial, o que me agrada bastante, mas é só isso. Do outro lado estava rolando ceviche no ‘restaurantezinho’ que tem lá e como o tempo estava bom, o lugar estava lotado. Tomei um affogato com a minha irmã (bem gostoso) e o marido foi de cerveja mesmo, já que o suco que ele havia pedido tinha acabado.

affogato: sorvete de baunilha mergulhado em uma xícara de café

mirante-9-de-julho-2

Quem ainda não me segue no snap ou no instagram, aproveita e me add lá (@sugargantini), eu sempre mostro em tempo real as minhas impressões sobre os lugares que eu visito. No mesmo final de semana eu fui conhecer uma hamburgueria nova, a Pão com Carne, que fica na rua Joaquim Floriano e amei o hambúrguer, mas não vai rolar post no blog porque o lugar era bem pequeno e eu não consegui fazer fotos, mas fica aqui a dica também.

Nenhum comentário

Enviar um comentário