Guia ABC: Estação Leopoldina

Eu não sei se eu já falei aqui, mas faço parte da Blog Together, a primeira plataforma de network para blogs do ABC Paulista e ontem rolou a segunda reunião com as mais top bloggers da região, que integram a plataforma.

Fomos convidadas para conhecer o restaurante Estação Leopoldina, que fica em São Bernardo do Campo e aproveitamos para realizar a nossa reunião mensal lá mesmo. O lugar é incrível e tem um ambiente bem aconchegante, perfeito para famílias e casais. Eu já conhecia o Parilla (como costumo chamar a casa) e posso dizer com propriedade que realmente eles servem o melhor corte argentino do ABC Paulista. A carne é deliciosa e sempre me surpreende positivamente. Ontem ainda provamos um risoto que estava bem gostoso também, com um gostinho de vinho na medida perfeita. Foi servida uma salada de folhas bem bonita, mas como vocês bem sabem, eu dispenso! rs

estacaoleopoldina-parrilla-15

estacaoleopoldina-parrilla-17 estacaoleopoldina-parrilla-9

estacaoleopoldina-parrilla-41

Sem falar nas sobremesas né?! Ontem degustamos o mil folhas de chocolate e estava delicioso, mas o meu preferido da vida mesmo é o doce de leite frito, vale muuuito a pedida porque é surreal de bom.

estacaoleopoldina-parrilla-48

Serviço

Estação Leopoldina – Av. Imperatriz Leopoldina, 420 – São Bernardo do Campo – (11) 2564-7445

Nenhum comentário

Enviar um comentário