Guia ABC: Casale Rústico e Sandra Cuzziol

No finzinho de junho aconteceu um evento super bacana em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano do Sul e nós, da Blog Together fomos convidadas para aproveitar esta tarde maravilhosa e cheia de mimos que aconteceu no Casale Rústico. As meninas da plataforma fizeram vários posts bacana sobre o evento, mas eu escolhi falar especificamente do local e da gastronomia que provamos naquele dia.

Eu sou suspeita para fazer do Casale pois já conheço o lugar há algum tempo por conta do meu trabalho como fotógrafa de casamentos e este mês estive lá como convidada novamente para comemorar a felicidade de um casal de amigos, que escolheu o Casale para ser o local do casamento deles.

Como o tema do evento era Chá de Rainha, foram servidas comidinhas dignas de um chá da tarde com a rainha mesmo: pãezinhos, mini bolos, cupcakes, doces e muitas tortas. Além de sucos, chás, café e chocolate. Foi um brunch delicioso e todo assinado pela chef Sandra Cuzziol, que é a responsável por toda a gastronomia dos eventos que acontecem no Casale Rústico.

chaderainha_BT-46 chaderainha_BT-39 chaderainha_BT-28 chaderainha_BT-25 chaderainha_BT-127 chaderainha_BT-26

A gastronomia da Sandra é impecável, linda e gostosa, como deve ser. Falo não só pelas coisas que degustei neste evento mas em todos os outros. Os jantares dos casamentos são impecáveis!

Além desta mesa deliciosa que estava montada logo na entrada do evento, todas as mesas das convidadas estavam recheadas de mimos deliciosos que mostro pra vocês agora.

chaderainha_BT-6 chaderainha_BT-4 chaderainha_BT-10

chaderainha_BT-9

O Casale em si é um espaço encantador e não existe nada parecido no ABC ainda. São 15.000m² de mata atlântica nativa preservada, além dos espaços para os eventos (são vários) e a incrível capela toda de vidro, que no dia do evento estava recebendo a exposição de um artista plástico bem bacana.

chaderainha_BT-251

E pra finalizar o post de hoje vou deixar aqui uma dica bem bacana: vá até o Casale pessoalmente para conhecê-lo, pelas fotos e até pelo site do espaço, não é possível reconhecer a beleza exuberante do lugar. Só os olhos mesmo para contemplar tamanha beleza!

Nenhum comentário

Enviar um comentário