Festival de Coxinhas da Padaria Brasileira

Hoje eu fui convidada pra ir até a rua Augusta em São Paulo, para degustar os novos recheios das coxinhas na Padaria Brasileira, minha queridinha aqui no ABC, como vocês já sabem. O festival de coxinhas começou este mês e conta com alguns sabores inusitados, além da tradicional e premiada coxinha de frango com catupiry, foram lançadas as coxinhas de hot dog, berinjela com tomate seco (opção para os vegetarianos), frango xadrez e a estrela do festival, coxinha de beijinho.

festivalcoxinhabrasileira-3

festivalcoxinhabrasileira-2

Além dos lançamentos, as coxinhas já conhecidas de frango, frango com catupiry, catupiry e carne louca também poderão ser consumidas durante o festival. As novidades salgadas custam R$5,80 cada e a doce, em versão menorzinha, custa R$ 2,20 cada e estarão à venda em todas as unidades da padaria, até o dia 30 de junho.

A minha preferida foi a coxinha de hot dog. Confesso que estava meio receosa de provar e achar estranho, por se tratar de uma combinação bem diferente, mas ela me surpreendeu positivamente. As outras também são bem saborosas, bem temperadinhas e com a massa fina e crocante que já conhecemos. A de beijinho é uma tentação a parte, o gostinho do coco é bem presente, mas acho que já tenho a minha mais nova favorita (hot dog, babies)! rs

festivalcoxinhabrasileira-4

As fotos que ilustram este post são da queridíssima Renata Sguerri, minha “partner in crime”

Nenhum comentário

Enviar um comentário