Corona Summertime Sunsets

Que descoberta boa que eu fiz no último final de semana!

Na verdade eu já tinha visto sobre esse evento na semana passada, mas não consegui ir porque meu pai estava em SP, então já sabem né, exclusividade na agenda pra visitá-lo, já que ele só vem de 15 em 15 dias pra casa (ele está trabalhando no Mato Grosso por hora).

Explicações a parte, estou falando do Corona Summertime Sunsets! É um evento promovido pela cerveja Corona durante um período, para celebrar a hora a mais que ganhamos com o horário de verão. A proposta é bem legal e já passou por outros lugares, como Trancoso e Fernando de Noronha. Aqui em São Paulo a festa acontece no rooftop do MAC (Museu de Arte Contemporânea) e vai até o dia 29 de Outubro, com dj´s, cerveja com limão (clássico) e um pôr-do-sol maravilhoso (se você tiver sorte aqui em SP! rs).

corona-summertime-sunsets-sp

O evento é pago e os ingressos podem ser adquiridos aqui a partir de R$ 80. Maaas, agora vem a dica boa, que foi como eu aproveitei o meu último domingo. A partir das 16h, você pode entrar no MAC e subir até o 8º andar e participar gratuitamente deste evento, pagando apenas pela cerveja e drinks que consumir. Pelo que me informei, das 16h até as 18h o acesso é gratuito de terça, quarta, quinta e aos domingos. Apesar de não ter ficado pra balada toda, com aquele monte de gente, eu gostei bastante da experiência que tive. Não conhecia o museu e a vista é realmente linda! Dá pra ver o Parque do Ibirapuera todo lá de cima! Vale a visita mesmo fora do período do evento.

corona-summertime-sunsets-sp2corona-summertime-sunsets-sp5 corona-summertime-sunsets-sp3 corona-summertime-sunsets-sp4 corona-summertime-sunsets-sp6

1 Comentário

  • Responder Guia SP: Mirante 9 de Julho – Na Mala da Su 24 de outubro de 2016 às 19:44

    […] Corona Summertime Sunsets […]

  • Enviar um comentário