A Páscoa da Padaria Brasileira

Ontem rolou degustação dos produtos de páscoa da Padaria Brasileira e eu fui lá provar todas as delícias que eles prepararam pra este ano. As opções são muitas, mas os meus escolhidos foram o bolo de páscoa com brigadeiro e os ovos de colher, principalmente o de brigadeiro com brigadeiro brulée. O ovo no pote também conquistou o meu coração, mas confesso que o vidro é um pouco grande e não dá pra comer tudo de uma vez só ou sozinho, já fica aqui a dica de um presente pra dividir hein! Compartilhar é preciso, sempre!

pascoabrasileira-6

Os ovos de colher ganharam novos recheios: paçoca (queridinho do pessoal que foi na degustação), brigadeiro de maracujá e brigadeiro com beijinho. Pra falar bem a verdade, não teve nada ruim ou mais ou menos, aliás, nada que a Brasileira faz é ruim né (amo o brigadeiro, os salgados… rs!), mas enfim, essa páscoa está realmente incrível. O famoso doce Taça Maravilha continua na versão ovo de páscoa e a aparência é de dar água na boca, mas o gosto é infinitamente melhor.

pascoabrasileira-26

pascoabrasileira-23

O famoso ovo de colher com recheio Maravilha

pascoabrasileira-22

Os ovos tradicionais também fizeram bastante sucesso nos sabores de nutella, crocante, brigadeiro, trufado e ao leite. e o que mais me surpreendeu dentre essas delícias todas foram os preços. Super acessíveis! Os de colher vão de R$ 14,90 a R$ 55,00 (tamanho grande nos sabores maravilha e brigadeiro brulée).

pascoabrasileira-29

 

Nenhum comentário

Enviar um comentário